TV EFIPAN AO VIVO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EFIPAN NEWS 13/01/2012

Santos - O time paulista está hospedado no salão Amorin do Instituto Oswaldo Aranha. Realizou credenciamento pela manhã através de seu coordenador Nélson Jr. Ao meio dia, a TV EFIPAN visitou as instalações do Peixe, Fernando, zagueiro concedeu entrevista sobre a viagem e espectativa de disputar o torneio mais importante da categoria. O Santos realizou treino as 17 horas.

Peñarol - Os uruguaios do Peñarol fizeram uma espécie de turismo pelas ruas de Alegrete. A equipe foi caminhando até a Central do EFIPAN para fazer seu credenciamento. Todos os atletas compareceram. Diego Rossi, destaque no Torneio Internacional da Primavera, em 2010 pelo Sub11 está no grupo do EFIPAN. O Peñarol também treinou à tarde.


Flamenguinho - o time alegretense treinou à noite no gramado do Estádio Farroupilha. O técnico Jesus disse que o time está compacto e espera uma boa performance dentro de campo. O Flamengo enfrenta na estreia, domingo, 20h30 minutos contra o Defensor.


Defensor - O outro time uruguaio, chegou nesta sexta-feira em Alegrete pelas 9 horas da manhã. Foi direto para a concentração que fica junto ao Instituto Oswaldo Aranha. O Defensor também realizou credenciamento de seus atletas e aguarda com ansiedade a estreia contra o time da casa, o Flamenguinho.




Portuguesa - A Lusa realizou treino durante a tarde em Alegrete. A equipe paulista está em ótimas instalações bem no centro da cidade. Além disso, também já se credenciou e fará treino neste sábado as 10 da manhã. A Portuguesa estreia segunda-feira, as 19 horas contra o Caracas.



Caracas - Foi a primeira equipe a chegar em Alegrete para a disputa do EFIPAN. Treinou no 6º RCB, onde está concentrada e realizou suas refeições no Instituto Oswaldo Aranha. O Caracas vem pela primeira vez ao EFIPAN. A equipe é da Venezuela.






Grêmio - O Tricolor gaúcho, um dos clubes que mais chegou a finais de EFIPAN chegou em Alegrete pela tarde e já se credenciou. O Grêmio está concentrado na Unidade Militar da Companhia de Comunicações e, estreia domingo, contra o São José as 22 horas.






Juventude - O atual campeão do EFIPAN concedeu entrevistas para a TV EFIPAN, treinou e se credenciou logo cedinho. O Juventude faz a estreia do EFIPAN contra o Santos, isso por ser o atual campeão. A partida ocorre após a cerimônia de abertura, as 21h30minutos.



Internacional - ainda não chegou em Alegrete.

São José - também ainda não chegou.

Por Pablo Marzulo - Siga @efipanoficial

0 comentários:

Postar um comentário