TV EFIPAN AO VIVO

domingo, 16 de janeiro de 2011

1ª RODADA

GRÊMIO VENCE FLAMENGO, EM BELO JOGO
No primeiro jogo do EFIPAN 2011 Flamengo de Alegrete e Grêmio entraram em campo com um certo frio na barriga. A estreia sempre é assim, ainda mais em um EFIPAN. A iniciativa era do Grêmio, as melhores chances foram do tricolor. O Flamengo dava escapadas com perigo ao gol do goleiro gremista. Ainda na primeira etapa, após cruzamento da esquerda, confusão na área rubro-negra e o zagueiro Lucas colocou a bola na rede, 1 a 0 para o time de Porto Alegre. Na segunda etapa, o Grêmio voltou com tudo mas parou nas defesas do goleiro alegretense, Cristian que segurou o jogo. Final, Flamengo 0 x 1 Grêmio na primeira partida do 31º EFIPAN.

1 comentários:

É com orgulho que parabenizo a equipe do Flamengo,que de cabeça erguida e como bravos guerreiros enfrentaram com igualdade a equipe do Grêmio,atual campeã do Efipan.O Grêmio venceu por 1 x 0 mas não convenceu.
Foi uma surpresa desagradável a falta de apoio e prestigio dos alegretenses para com o time da casa.Deixo uma pergunta para os organizadores;Qual a razão do campeonato ter um time anfitrião se não recebe o mesmo destaque e prestígio dos moradores,imprenssa e organização?
É triste dizer que enquanto essa postura da organização e impressa não mudar,Alegrete continuará sendo conhecido apenas pelo seu famoso canto alegretense.

Postar um comentário