FUNDERGS E GOVERNO DO RS APOIANDO MAIS UMA VEZ O EFIPAN

ASSINADO CONVÊNIO DE 20 MIL PARA AUXÍLIO NO EFIPAN 2013

TV EFIPAN PELO 3º ANO SEGUIDO !

TRANSMISSÃO DE TODAS AS PARTIDAS DA COMPETIÇÃO.

CLÁSSICO GRE-NAL DIA 19/JANEIRO

O EFIPAN PROPORCIONA ESTA GRANDE FESTA PARA A COMUNIDADE ALEGRETENSE HÁ 33 ANOS.

JOGOS DE HOJE

ATUAL CAMPEÃO, SANTOS, ENCARA O DEFENSOR DO URUGUAI.

GRÊMIO EM CAMPO CONTRA O FIGUEIRA

O TRICOLOR ESTREIA DIANTE DOS CATARINENSES NO EFIPAN 2013.

TV EFIPAN AO VIVO

sábado, 28 de janeiro de 2012

GRÊMIO VENCE PORTUGUESA E FARÁ FINAL CONTRA O SANTOS




Na outra partida da noite, o Grêmio venceu a Portuguesa por 1 a 0. A jogada do gol começou numa cavadinha perfeita do meia Lincoln que deu um belo chapéu no marcador e deu uma bomba, o goleiro Carlinhos fez uma grande defesa e no rebote, Jeam(11) meteu pra rede da Lusa. O jogo era todo tricolor com muitas  jogadas de ataque e pouca produtividade da Portuguesa. Na segunda etapa, o time gremista administrou o resultado e agora pega o Santos na grande final do 32º EFIPAN, em Alegrete.

SANTOS VENCE JUVENTUDE E VAI À FINAL



Uma grande partida colocou o time do Santos na grande final do 32º EFIPAN. O Juventude veio muito be armado e não permitia avanços do time paulista que mais sabe tocar a bola e envolver seus adversários através de jogadas de seu coletivo. Quem saiu na frente foi o Juventude com um golaço de Jucimário(9) que colocou de longe no ângulo do goleiro Renan que estava adiantado, 1 a 0 Juventude. O time do Santos não tinha objetividade, Jairo buscava jogadas no campo de defesa enquanto o atacante e goleador do EFIPAN, Igor Souza era parado por faltas. Em uma delas, pela esquerda, veio o gol de empate com Higor(14), 1 a 1. Este foi o resultado da primeira etapa.
Na segunda, quem voltou melhor e mais ligado foi o Santos que logo de cara criou duas situações para marcar. Na terceira tentativa, após bela jogada pela esquerda a bola sobrou pra Giovane(8) encher o pé e marcar o gol da classificação. O gol deixou apática a equipe gaúcha que não conseguiu empatar. O Santos encara o Grêmio na grande final do EFIPAN neste domingo as 21 horas, enquanto o Juventude joga antes, as 19 horas contra a Portuguesa.

SANTOS X JUVENTUDE / GRÊMIO X PORTUGUESA

Hoje:
20:15 - Santos x Juventude

21:45 - Grêmio x Portuguesa

Ontem:
 Portuguesa 2 x 0 Defensor
Juventude 1 x 0 Internacional