FUNDERGS E GOVERNO DO RS APOIANDO MAIS UMA VEZ O EFIPAN

ASSINADO CONVÊNIO DE 20 MIL PARA AUXÍLIO NO EFIPAN 2013

TV EFIPAN PELO 3º ANO SEGUIDO !

TRANSMISSÃO DE TODAS AS PARTIDAS DA COMPETIÇÃO.

CLÁSSICO GRE-NAL DIA 19/JANEIRO

O EFIPAN PROPORCIONA ESTA GRANDE FESTA PARA A COMUNIDADE ALEGRETENSE HÁ 33 ANOS.

JOGOS DE HOJE

ATUAL CAMPEÃO, SANTOS, ENCARA O DEFENSOR DO URUGUAI.

GRÊMIO EM CAMPO CONTRA O FIGUEIRA

O TRICOLOR ESTREIA DIANTE DOS CATARINENSES NO EFIPAN 2013.

TV EFIPAN AO VIVO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PORTUGUESA GOLEIA SÃO JOSÉ


A Portuguesa que havia vencido em sua estreia a equipe do Caracas, derrotou com facilidade nesta terça-feira(17) a equipe do São José por 4 a 0. Os gols da equipe paulista foram marcados por Matheus(4), Lucas(10), Felipe(11) e Indio(23). A Lusa é forte candidata ao título da competição pelo que vem mostrando no EFIPAN. A partida foi espetacular e a TV EFIPAN mostrou para o mundo o jogo em que Celeni Viana comentou e explicou o jeito de jogar da equipe paulista. Celeni elogiou o trabalho da Lusa e recebeu elogios de internautas. O São José precisa vencer urgentemente suas partidas para poder se classificar para a próxima fase do EFIPAN.

JUVENTUDE VENCE A PRIMEIRA NO EFIPAN

Juventude vence e sonha com classificação

Defensor perdeu em golaço de João Ricardo(8)
A equipe de Caxias do Sul enfrentou o Defensor de Montevidéo nesta terça-feira(17), no estádio Farroupilha, em Alegrete, pressionada por ter duas derrotas em dois jogos no 32º EFIPAN. O atual campeão começou bem a partida tendo boas chances de marcar mas a bola teimava em não entrar. O time do Defensor, a exemplo de como fez contra o Flamenguinho, explorava lançamentos para o atacante Barón que parava na defesa do time alvi-verde. Foram várias mudanças nas duas equipes e jogo bom na segunda etapa. Foi através de um rebote na área que saiu o gol do Juventude. A bola sobrou alta na frente da área e João Ricardo(8), pegou a bola que todos sonham em chutar. Foi um voleio lindo, no ângulo esquerdo do goleiro do Defensor que estava defendendo todas. Um golaço! A imprensa comentou como o gol mais bonito até agora do 32º EFIPAN. Todos os atletas coemoraram muito abraçados junto da Comissão Técnica. Com o resultado, o Juventude já aparece na 6ª posição com 3 pontos em 3 jogos.

INTER E PEÑAROL FICAM NO 1 A 1

Diego Rossi comemorando gol contra o Inter

O Internacional não começou bem a partida. O Peñarol foi logo pra cima da defesa marcando sobre pressão não permitindo a equipe colorada de pensar em campo. E numa dessas fortes marcações a bola foi metida para Diego Rossi(9) que, na saída do goleiro Otávio fez 1 a 0 bem no comecinho da partida. O time uruguaio ainda marcava do mesmo modo perto de ampliar o escore. Após os 15 minutos iniciais, o colorado foi pra cima e, em cobranças de escanteio quase empatou a partida em duas saídas defeituosas do goleiro uruguaio Cartes. 
Antes de encerrar a primeira etapa, Bruno(9) ganhou na zaga, na raça, de dentro da área chutou forte, Cartes defendeu em grande intervenção, mas Carlos Alberto(10) que nem um raio, na corrida, deu uma bomba estufando as redes do Peñarol. 
O segundo tempo foi um jogo feio. Poucas chances de gol e muita falta em campo e vários cartões amarelos. A arbitragem até perdeu o controle do jogo devido ao péssimo andamento da mesma. Ao final, em partida disputada, Inter e Peñarol ficaram no 1 a 1.