TV EFIPAN AO VIVO

sábado, 28 de janeiro de 2012

SANTOS VENCE JUVENTUDE E VAI À FINAL



Uma grande partida colocou o time do Santos na grande final do 32º EFIPAN. O Juventude veio muito be armado e não permitia avanços do time paulista que mais sabe tocar a bola e envolver seus adversários através de jogadas de seu coletivo. Quem saiu na frente foi o Juventude com um golaço de Jucimário(9) que colocou de longe no ângulo do goleiro Renan que estava adiantado, 1 a 0 Juventude. O time do Santos não tinha objetividade, Jairo buscava jogadas no campo de defesa enquanto o atacante e goleador do EFIPAN, Igor Souza era parado por faltas. Em uma delas, pela esquerda, veio o gol de empate com Higor(14), 1 a 1. Este foi o resultado da primeira etapa.
Na segunda, quem voltou melhor e mais ligado foi o Santos que logo de cara criou duas situações para marcar. Na terceira tentativa, após bela jogada pela esquerda a bola sobrou pra Giovane(8) encher o pé e marcar o gol da classificação. O gol deixou apática a equipe gaúcha que não conseguiu empatar. O Santos encara o Grêmio na grande final do EFIPAN neste domingo as 21 horas, enquanto o Juventude joga antes, as 19 horas contra a Portuguesa.

4 comentários:

Esqueceu de falar sobre a arbitragem que estava horrível, além de dar essa falta do gol que não houve nada e não marcou pênalti bem claro para o Juventude. O Juventude foi muito prejudicado, até parece que o juiz queria que o Santos ganhasse. Infelizmente o Efipan só me decepciona.

Tem que trocar de cidade, porque em Alegrete esta uma várzea. Puxaram o que deram para o Santos, que sacanagem !

Se tem um time que merece ser campeão é o Santos e pronto!!

Postar um comentário