TV EFIPAN AO VIVO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

INTER E PEÑAROL FICAM NO 1 A 1

Diego Rossi comemorando gol contra o Inter

O Internacional não começou bem a partida. O Peñarol foi logo pra cima da defesa marcando sobre pressão não permitindo a equipe colorada de pensar em campo. E numa dessas fortes marcações a bola foi metida para Diego Rossi(9) que, na saída do goleiro Otávio fez 1 a 0 bem no comecinho da partida. O time uruguaio ainda marcava do mesmo modo perto de ampliar o escore. Após os 15 minutos iniciais, o colorado foi pra cima e, em cobranças de escanteio quase empatou a partida em duas saídas defeituosas do goleiro uruguaio Cartes. 
Antes de encerrar a primeira etapa, Bruno(9) ganhou na zaga, na raça, de dentro da área chutou forte, Cartes defendeu em grande intervenção, mas Carlos Alberto(10) que nem um raio, na corrida, deu uma bomba estufando as redes do Peñarol. 
O segundo tempo foi um jogo feio. Poucas chances de gol e muita falta em campo e vários cartões amarelos. A arbitragem até perdeu o controle do jogo devido ao péssimo andamento da mesma. Ao final, em partida disputada, Inter e Peñarol ficaram no 1 a 1.

1 comentários:

o Inter está com um time muito ruim
Provavelmente o Santos e o Gremio vão faze a final

Postar um comentário