TV EFIPAN AO VIVO

sábado, 7 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS 32º EFIPAN

GRAMADO DO ESTÁDIO FARROUPILHA QUASE PERFEITO
Foto: Naiane Albuquerque
A Prefeitura Municipal de Alegrete, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária está trabalhando intensamente para deixar o gramado do Estádio Farroupilha em perfeitas condições para receber as 10 equipes que disputarão de 14 a 29 de janeiro o 32º EFIPAN. A grama está verdinha, e recebe cuidados diariamente. Pinturas também estão sendo realizadas, assim como melhorias em outros setores do estádio.


FLAMENGO FOCADO NO EFIPAN

Desde a tarde da última quarta feira (04), os meninos da categoria 1998 do CEF Flamengo estão concentrados para a disputa do 32° EFIPAN.
A equipe rubro negra, sob o comando do técnico Jesus Antunes e do preparador físico Tiago Romeiro, está nas dependências do Instituto Federal Farroupilha, que novamente recebe a delegação alegretense, e permanecerá em concentração até o final da competição. Os meninos participam de rotina de treinamentos no IFF e nos próximos dias passarão por exames médicos.
A estréia do Flamengo está marcada para o dia 15 de janeiro (domingo), 20h30min, quando enfrentará o uruguaio Defensor Sporting (1989 e 1990), bicampeão do EFIPAN.


CARACAS F.C. CHEGA EM ALEGRETE NO DIA 12

A equipe venezuelana será a primeira a desembarcar em Alegrete para a disputada do EFIPAN 2012.

Os meninos, chamados de "Los "Rojitos", partem da cidade de Caracas no dia 11 de janeiro, chegando em Alegrete no dia seguinte, quando serão recepcionados por representantes da organização e logo passarão pelo processo de credenciamento.
É a primeira vez que uma equipe da Venezuela participa da competição.

TV EFIPAN - Todas as partidas ao vivo pelo site oficial

Com imagens de Paulinho Produções, narração de Pablo Marzulo e comentários de Everaldo Ballejos, a TV EFIPAN que levou as jogadas dos futuros craques ao mundo na edição passada, entrará novamente em campo e transmitirá todas as partidas do 32° Encontro de Futebol Infantil Pan Americano. Através do site oficial você acompanhará todos os detalhes do principal campeonato de futebol infantil do continente.

0 comentários:

Postar um comentário