TV EFIPAN AO VIVO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ESTUDIANTES (ARG) CONFIRMA PRESENÇA NO 32º EFIPAN

Dr. Diego Andrés Turnes, Vice-Presidente do CA River Plate e Toninho
Entre os dias 26 e 30 de março o Presidente do CEF Flamengo esteve em Buenos Aires convidando os clubes do pais vizinho para se fazerem presentes e abrilhantar o próximo EFIPAN, em janeiro de 2012, em Alegrete. Na ocasião, o presidente Toninho Fagundes entregou projeto EFIPAN 2012 ao Dr. Diego Andrés Turnes, Vice-Presidente do CA River Plate, convidando o clube argentino para participar do torneio. Toninho foi recebido no gabinete do vice de futebol do River e o Dr. Diego Andrés Turnes, prometeu analisar com carinho o convite e prometeu dar resposta o mais breve possível. A ideia é que o River Plate volte a participar do EFIPAN, em 2009, o clube argentino foi vice-campeão do EFIPAN. 
Já o Estudiantes De La Plata confirmou presença no EFIPAN de 2012. Com isso, já são dois clubes argentinos confirmados, Barcelona e Estudiantes, Boca e River devem confirmar em breve.

1 comentários:

eu queria um dia ter participado ou participar do efipan, é um torneio que abre mitas portas para quem sonha em ser um jogador profissional. espero um dia participar : Ano:31/08/1995

william douglas martins

Postar um comentário