TV EFIPAN AO VIVO

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PORTUGUESA

O clube paulista chegou nesta tarde de sexta-feira na Central do EFIPAN. Os dirigentes foram atenciosos com a Assessoria de Imprensa do EFIPAN. O chefe da equipe da assessoria de imprensa, Pablo Marzulo, juntamente com seus assessores diretos, Everaldo Ballejos e Henrique Machado, tiveram  boa recepção por parte da Lusa. O clube vem pela primeira vez ao EFIPAN.

22 comentários:

Esses meninos são bons .. tem grandes chances de levar o título. Não é porque meu irmão é o Felipe Jorge o quarto jogador em baixo da direita para a esquerda..rsrs Boa Sorte Lusaaa !!! Carina

Que orgulho esses meninos estarem representando a LUSA no EFIPAN pela 1ª vez. Boa Sorte Lusa. Estamos todos torcendo por vcs!!!
Val

É isso ai galera...vcs vão fazer história em Alegrete. "ORGULHO DE SER LUSA" :)
família Cruz

Vamos lá meninos da LUSA!!! Aqui em São Paulo, a torcida é toda pra vocês. Lusaaaaeôôôôôô, Lusaaaaeôôôôôô!!!
Célia e Ronaldo

Vamos lá meninos vcs são melhores, aki em SP estamos torcendo muito por vcs.

Telis e Ivone Ladeira.

Este comentário foi removido pelo autor.

Lusa, vamos com garra, com vontade e com pensamento positivo! Isso é muito importante!!! O "vencer" vocês já conquistaram, que é estar participando desse magnífico espetáculo. Ganhar os jogos é muito bom, porém a participação e o aprendizado de estar vivendo esse momento, certamente contam muito mais. Confiamos em vocês! Estamos torcendo muito aqui em São Paulo.
Julia, Patricia e Fabio.

Eu por Joga com eles Eu sei O Potencial de cada um esse time pode chegar lá , Pena que não estou ai com vc's , Mais Boa Sorte .

vamos la lusaaa vcs são muito bons, e mesmo com esse treinador muito ruim vcs vão chegar la........ estou torcendo muito por vcs..... lusa eo lusa eo.............................

Empate para começar (2x2)... primeiro jogo contra uma equipe Uruguaia... está bom de mais... Agora vamos com força total pra cima do Inter!!! Estamos assistindo os jogos ao vivo e torcendo muito!!! Abraços a todos e boa sorte!

Vamos lá Lusa estamos c/ vcs meninos,vcs são capazes de td q determinarem,vcs são guerreiros e vamos lá derrubar estas muralhas,força e garra q trazemos o canecos...Q Deus os abençoe eos proteja....Vamos lá LUSAAAAA....Um abraço da familia do Léo Wellington,bjsss galera...

vamos lá meninos,boa sorte,a torcida aqui tá muito forte,abraços a todos.

Vamos lá Lusa.Estamos torcendo muito por vocês,,,abraços para todos.BOA SORTE

Vamos lá mulekada, vcs são capazes, pensamento positivo, sei que o nome Internacional pesa pra vcs, mas saibam de uma coisa vcs são iguais a eles ou superiores, fé e ponham o coração na ponta da chuteira que o bom resultado virá, aki em Sampa a torcida é grande e otimista, um abraço a todos e Deus os proteja.
Telis e Ivone Ladeira.

É isso aí, joguem o que vocês sabem jogar e tenho certeza que a vitória virá naturalmente. Bom jogo e Boa Sorte!! Estamos todos aqui em São Paulo acompanhando e torcendo muito. Beijos, Família Jorge Azevedo.

é meninos da lusa o maior adversário de vcs não é gremio, inter, barcelona da arg. ou qualquer outro time e sim o treinador, ele é muito fraco e assim como fez com o 96 da lusa esta fazendo com 97 o time não tem padrão, como o narrador e o comentarista do jogo de vcs, contra o inter disse, jogo feio dificil ou impossivel de narrar, muito erro de passes, parecia que não se conheciam.......

Vamos trazer o caneco em lusa, acredito em vc's ... Vamoo Lusaa :D

Meninos da LUSA, PARABÉNS....Vocês mereceram a vitória de ontem....cada um, deve mostrar o leão que esta dentro de você!!! Vamos em frente...estamos aqui torcendo por todos.
Bjs Simone e Luis Antonio.

Bom dia Leões da Lusa, desejamos muita sorte para vocês no jogo de hoje a noite...confiem vocEs..coloquem a vontade e a garra para fora, vocês são fortes..

Luis/Simone

Bom dia Leões da Lusa, desejamos muita sorte para vocês no jogo de hoje a noite...confiem vocEs..coloquem a vontade e a garra para fora, vocês são fortes..

Luis/Simone

oi meninos da lusa eu gostaria de parabenizalos pela vitoria contra o framengo, e lamentar o empate de ontem, mas como eu ja conheço o treinador de vcs o emerson sei que esse empate deve estar custando muito caro pra vcs, ele deve estar ameaçando vcs de mandar embora, deve estar humilhando vcs assim como fazia com o 96, o emerson que é mais conhecido como xuxa é um covarde ele intimida os meninos no vestiario é sempre que ha um resultado q ele não goste ele começa a trocar todo mundo sentravante vai de goleiro goleiro vai de zagueiro e assim por diante, eu gostaria que os diretores da portuguesa de desportos presenciassem tudo o que vc treinador faz com esses meninos, vc treinador não treinaria nem o time que joga pebolim da lusa por que vc é muito ruim e tudo o que estou escrevendo nesse otimo blog vou dizer pessoalmente pra vc e antes de terminar alguns dos meninos bons que passaram pela lusa e sairam por não suportarem vc manda um abraço caso do interior e do zagueiro que havia ido pra seleção brasielira e vc só o deixava na reserva hoje no palmeiras ele te manda uma abraço

Vamos lá garotos fantastico, coloque suas garras de fora e vamos vencer esses jogos,
bjs e abraços.
Tatiane

Postar um comentário