TV EFIPAN AO VIVO

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

INTER GOLEIA, JUVENTUDE ESTREIA VENCENDO E MENGO E PEÑAROL EMPATAM

Fotos: Marco Santirri - SITE DO ALEGRETE.COM

A terceira rodada do 31º EFIPAN foi de muitos gols e belas apresentações em campo por parte das equipes. No primeiro jogo, Juventude e Defensor fizeram suas estreias no EFIPAN. Com superioridade em campo, o time de Caxias do Sul venceu e convenceu quem estava vendo pela TV EFIPAN e espectadores presentes no Estádio Farroupilha. Ramiro e Jucimário fizeram os gol na vitória de 2 a 0 do Juventude.
Já a segunda partida, Flamengo e Peñarol fizeram um grande jogo. Muitas chances para ambos, mas no final empate. O time uruguaio saiu na frente com Anderson Paz(9), em bela jogada individual e chute no canto. Na segunda etapa, através de cobrança de pênalti, Fernando empatou e colocando números finais ao jogo, final 1 a 1.
O Internacional entrou em campo no jogo de fundo com obrigação de vencer e convencer seus torcedores, já que perdeu na estreia para o Barcelona por 1 a 0. Vitória tranquila sobre a Portuguesa, 3 a 0. Os gols foram marcados por Rafael(22), Leandro(17) e Alesson(7).

Rodada desta quarta-feira:
18 H - Juventude x São José
19:30 H - Barcelona x Sporting
21 H - Flamengo x Portuguesa
22:30 - Grêmio x Sel. Rivera

Classificação:

1º Juventude 3 pts | 1 jogo
2º Grêmio - 3 pts 1 jogo
3º Barcelona 3 pts 1 jogo
4º Internacional 3 pts | 2 jogos 
5º Portuguesa 2 pts 2 jogo
6º Rivera 1 pt 1 jogo
7º Flamengo 1 pt | 2 jogos
8º Peñarol - 1 pt | 1 jogo
Defensor - zero ponto
São José - zero ponto
Sporting - zero ponto 
APEFI - zero ponto
 
* Classificam-se os oito que mais somarem pontos

2 comentários:

Quero registrar a alegria de ver mais uma vez a garra e determinação da equipe anfitriã em campo.O apoio mesmo que ainda discreto da torcida e o reconhecimento da impressa sobre a qualidade dos meninos,fizeram a diferença!Parabéns à todos!!

porque nao tem noticias, e o jogo nao passa na tv efipan do são jose ?

Postar um comentário