TV EFIPAN AO VIVO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FLAMENGO


FLAMENGO TESTA GRAMADO
  
O rubro-negro alegretense reconheceu na noite de quarta-feira, o gramado do Estádio Farroupilha. Os meninos do Flamengo realizaram trabalho no remodelado gramado sob comando do técnico Emerson Coelho. Na oportunidade do supervisor, Péterson, da empresa EMS esteve no estádio fazendo entrega simbólica do novo uniforme do Flamengo para a disputa do EFIPAN.
O Flamengo está concentrado no Instituto Federal Farroupilha, e fará jogo de estreia este ano do EFIPAN contra o Grêmio, sábado, 21 horas.

15 comentários:

Gostaria de parabenizar a diretoria do Flamengo pelo empenho e dedicação na organizaçao da 31º edição do Efipan.Aproveito para agradecer a oportunidade e os cuidados da entidade para com meu filho Diogo,que se encontra aos cuidados da comissão desde o dia 27/12/10.Será uma expeiência ímpar na vida dele.Boa Sorte!!!

CADE AS FOTOS E NOTICIAS DO SÃO JOSÉ .. ?

Fotos do terceiro dia de competiçao... sendo que tem varias fotos do internacional e de outras equipes... e do gremio que esta na liderança sem ter tomado um gol tem duas fotos apenas.... e de outras equipe nem fotos tem ainda... acho que deveriam organizar-se mais nesta parte de do campeonato... Tbm aproveito para parabenizar as tranmissoes realizadas !!!

Gostaria de parabenizar a equipe do Efipan por mais essa inovação, das partidas serem on-line... Continuem assim... Grande abraço desse colorado aqui.. Ari..

Kolé andreii so curtindo Os jogos do teu irmão

alguns jogadores do São Jose são muito fominhas e o time é composto de 11 jogadores parece que o que joga na lateral direita,quando joga é preterido como se não tivesse em campo.

Dani
O Time de Caxias do Sul,Juventude, arrasou em campo. Parabéns pela vitória e principalmente pela união e segurança do time.

Parabéns pela vitória e garra do time Juventude!!!

desejo muito !!!! que seja construido COM OS DEMAIS COLEGAS , que irão definir uma avaliação a respeito dos destaques e seleção deste Efipan 2011 !!!!! é preciso fazer uma grande reflexão na formação de nossos futuros talentos , principalmente em algumas funções , para mim!!!!!! fundamentais no futebol moderno ,precisamos valorizar mais os meninos talentosos , inteligentes , com leitura de jogo , bom posicionamento , passe qualificado , liderança entre muitos outros aspectos ........Não podemos ficar somente na força .........., lembre !!!!!!! " E OS GATOS " onde irão concretamente trazer sucesso para seus clubes ? pontualmente , no torneio sim ,mas no futuro ?..... nÃO QUERO SER ROMANTICO , mas temos que produzir volantes qualificados , inteligentes , com caracteristicas modernas para a função( visão , bom passe ,saida qualificada ,não faltosos .............) , a maioria e volantão , pit bul , por que não sai da basea muitos anos (gremio e inter) grandes volantes ,os ultimos , sandro, veio com quase 17 anos para o inter , lucas , rafael carioca idem ......... Só querem olhar para frente , o 9 o 7 dizem que a escola gaucha é de muita garra , energia -> deixam de lado a qualidade .
Sou profissional da area , trabalho na formação em POA , observo muitos torneios pelo Brasil .
Gostaria de provocar uma reflexão e de dizer !!!!!!! OLHEM O Nº 8 DO GREMIO , o CAPITÃO ,acho que é Vinicius ( Vico ) voces falaram assim na ultima transmissão !!!!!!! o menino é diferenciado , joga na 1ª e 2ª função , ele é o principal jogador do time , ele é que faz o time jogar , TEM VISÃO , nao erra passe , lider , posiciona o time dentro de campo , " corre no atalho" , e o principal só dá um tapa na bola , quando muito dois .
Não deve ser facil para ele jogar nesta função no meio de um monte de gatos...... e com toda esta tranquilidade e qualidade . É por que é diferenciado!
Tché este menino é craque para a função .....olhem e procurem muito valorizar estas caracteristicas , valorizem este menino AÍ !!!!!! FAZIA muitos anos que não via alguem assim passar pelo o Efipan !!!!!! talvez hoje não seja o decisivo para o time , o golhador , mais veloz , mas lá na frente , esta é a principal caracteristicas que precisamos .......no futebol moderno.
Fiquei pensando agora , o menino é o capitão . Não é o mais forte , não é a estrela para quem esta de fora vendo , não é o mais alto do time .... O guri é promessa , Pablo este é promessa de grande volante . Como dizem aí que os craques passam por aí ? Aí vai ..... este é promessa sim....... Busquem mais informações a respeito dele , onde jogou , qual é a trajetoria dele , Olhem este menino ok !!!!!!! Entrevistem o treinador , é discplinado ? já ganhou algum titulo ,....., estuda........ , o Guri é Show . Fiquei fã .
Enfim , espero que seja voto de todos por aí !!!!!!! melhor volante da competição , nº 8 do Gremio- o capitão , Vinicius (Vico) .
Coloco-me a disposição , e gostaria muito de escutar nas proximas jornadas algo a respeito deste menino .........
Att,
Claudio

Concordo com o colega que postou a notícia acima, olhem com carinho o goroto igor número 5 da lusa, tem apenas 13 anos.. este não é gato.. e joga com personalidade de gente grande

Parabéns, pelos garotos da Lusa que se classificaram para próxima face, gostaria que vcs da emprensa desse uma atenção para os garotos de todos os times e desse espaço para eles falarem o que estão sentindo ao participar de uma competição muito importante para eles.
E desse uma atenção para o jogador IGOR número 5 da PORTUGUESA QUE LEVA ESSA COMPETIÇÃO COM MUITA SERIEDADE E COM MUITA DEDICAÇÃO.
abraços....

Finalmente alguem resolveu falar dos"gatos" da dupla gre-nal.Concordo em 100% com o colega Cláudio.Dão show?Claro que sim...mas como não sobresair no meio dos meninos de 13 anos?Fica rídículo as equipes participarem da competição com os gatos!!!
Tbm gostaria de pedir a atenção especial ao garotinho DIOGO camisa 02 do Flamengo,lateral direito,sendo aproveitado na esquerda.Com naturalidade consegue desempenhar sua função de lateral,chuta com as duas pernas,100% de aproveitamento nos passes,tem visão de jogo,joga de cabeça erguida,e é oportunista.
Me pergunto:Pq não estar sendo aproveitado pelo seu Inter??

Primo vico, é isso ai tu é o cara estamos torcendo muito por ti, eu , o teteu , a minha mae e o melecchi.
Cotinues assim tão dedicado ,fica calmo s´falta mais um jogo para serem campeao. Parabens para toda a equipe.Beijoes da familia!!!!

Me desculpe o Claudio que diz ser o prof isional no rmo.. mais pelo que vejo nas entrelinhas. o nobre Claudio tá empresariando o menino.. duificil né? Será que só tyem este menino... O JUventude chegou por conta dos meninos que exerceram um futebol compacto de talento e força sim.. agora falar do tricolor como se fosse o unico.. baixa a bolinha ai maninho.. deve ser coração que fale mais alto no caso do nobre Clauidio

O time de alegrete tem q da OPORTUNIDASES aos Alegretenses e também trocar sempre de Técnico quando perder o campeonato.

Postar um comentário